quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Meu primeiro livro


Deixo aqui o meu testemunho de como consegui o meu primeiro livro!  Na verdade, eu nem me lembro de como o ganhei, mas me lembro muito bem dele!! Ah, e como lembro...  Era o famoso “O Pequeno Príncipe” de Antonie Saint Exupèry.
Foi uma alegria !!! Página por página... momento a momento... foi muito gostoso. Eu tinha uns 7 ou 8 anos se não me engano... eu me lembro também, que não entendia toda a história direito, só me lembro que era o meu primeiro livro. E tinha muito gosto de andar pra cima e pra baixo com ele. As pessoas perguntavam o que eu estava lendo e com muitas satisfação eu respondi: “O Pequeno Príncipe” e então, o papo começava... ai que delícia!! Daí em diante, pedi mais um livro pra minha mãe outro e outro... e te digo uma coisa: Até hoje adooooro ler, viu!! Viajo numa história bacana! Gosto de visualizar o que estou lendo, de fazer uma viagem na minha cabeça de tudo o que acontece... A cor de cabelo da mocinha, a altura do gatão, o gosto daquele bolo... o rostinho da criança ao ganhar aquele presente! Ai que legal! Você gosta de ler?? Conta pra mim. Qual foi seu primeiro livro? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário